Favoritos do Mês: Setembro 2014

By Thais S Ribeiro - outubro 03, 2014

Ebaa \0/ finalmente os favoritos de Setembro saiu, e está recheado de coisas legais. Bora conferir?  


Base medium coverage foundation| Mary Kay: Esta é a minha base favorita do momento, ela fica 
bem sequinha na pele, tem a cobertura média e dura horrores tem resenha aqui.

Perfume Omnia Crystalline EDP| Bulgari: Me apeguei e este perfume ele é muito, muito, bom gente
 é docinho, mas na média certa sabe? E dura bastante, amo. 

Duo de sombras shine 04- Fenza Make up: Eu adoro as sombras da frenza, são super pigmentadas 
e lindas! Estou amando este duo as cores são bem coringas e eu tenho usado muito.

Oléo de Argan Moroccan liquid gold- Salon opus: Este óleo de argan é perfeito, acho que lembra
bastante o moroccanoil. Apesar dele ser pequenininho ele rende muito apenas uma gotinha já é 
o suficiente pra passar no cabelo  todo, estou completamente apaixonada.

Esponja Queijo- ProArt: Tenho usado muito estas esponjinhas, são ótimas para aplicar 
o corretivo, blush  cremoso e fica super natural.

Corretivo verde- Vult: Resolvi dá uma segunda chance e voltei a usa-lo para neutralizar 
a vermelhidão da pele. 

Nivea Sun: Agora criei o abito de usar protetor solar todos os dias, tenho gostado muito deste da nivea ele protege, hidrata e tem um cheirinho muito bom.

Pincel duo fiber- Belliz: Adoro este pincel é ótimo para passar base, blush, iluminador -  O melhor 
é quele é super baratinho. Fiz resenha dele aqui.  

 
 

De série eu estou vendo PLL <3  e de música o meu vicio agora é shake it off  *--* estou amando o novo  álbum da Taylor.



Espero que vocês tenham gostado.
Beijos  lindas, fiquem com Deus ;*

Onde me encontrar

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários