Cuidados com a pele oleosa- " Daily care"

By Thais S Ribeiro - março 03, 2014






Olá meninas tudo bem?



Hoje eu vou dá algumas dicas para quem tem a pele oleosa assim como eu 
são cuidados diários que eu uso  e dão muito certo  vou mostrar para vocês também alguns dos  
meus produtos preferidos para a pele vejam só: 

 




Logo depois que você acordar lave o rosto com um sabonete específico para pele oleosa (em geral, com enxofre ou ácido salicílico na fórmula) eu adoro o da neutrogena ele é baratinho e é muito bom.  Fuja da água quente para não piorar tudo e não esqueça de passar uma loção adstringente.

 Ela limpa, reduz o tamanho dos poros e combate a obstrução deles.  




É super  importante  hidratar o rosto! Para não pesar, escolha um produto tipo gel ou loção, que são mais leves um dos meus queridinhos é o da neutrogena ( resenha aqui). 

Estas texturas também são indicadas para o seu protetor solar, hoje existem várias versões específicas para pele oleosa. Procure no rótulo por expressões como oil free, substâncias sebo-reguladoras e efeito mate.  




       Imagem: Desejos de Beleza

A esfoliação é importante pois ela ajuda a retirar todas as células mortas da sua pele e faz uma limpeza profunda, retirando qualquer impureza da sua pele. O ideal é que você visite o dermatologista para ele lhe informa qual o intervalo ideal entre uma esfoliação e outra. Normalmente você pode esfoliar a pele uma vez por semana, mas se você faz isso e sente que sua pele resseca muito, sugiro fazer a cada 15 dias o meu queridinho é o da Lóreal.



                                                                      Imagem: Desejos de Beleza

Agora que a sua pele está preparada se quiser deixar o rosto ainda mais sequinho, aposte num primer. 
Vai se maquiar? Então, o produto certo é fundamental. Invista naqueles livres de óleo, evite texturas em creme e finalize com pó na zona T (testa, nariz e queixo).

Espero que tenham gostado.
Beijos lindas, fiquem com Deus ;*

VENHA PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL VALENDO UM KIT PARA UNHAS AQUI :D 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse post me caiu como uma luva! Sofro muito com pele oleosa. Já usei essa base da Vult e não consegui me adaptar com ela :/

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com estas dicas sua pele vai ficar linda :)
      Duas não sou muito fã dela não :I

      Beijos Karol ;*

      Excluir
  2. Oi linda que dicas ótimas voce tem aqui ,eu vivo numa luta com a minha pele,são tantos produtos que já experimentei ,uns dão certo outros nem tanto,mas temos que cuidar né
    valeu ,beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, E adorei os preços dos produtos, com certeza vou lembrar desse port quando eu for as compras.
    Dá uma visitinha no meu blog, e não esquece de segui-lo(é muito importante pra mim!)
    http://blogestilofutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado linda :)
      Pode deixar!
      Beijos Lara ;*

      Excluir