Produtos que serão os seus alisados neste verão!

By Thais S Ribeiro - janeiro 13, 2014


Olá meninas tudo bem?

Para ficar linda neste calorão e com a make intacta e a pele maravilhosa vale apena 
investir nos produtos certos, pois eles fazem toda a diferença e serão os seus aliados no verão! Vejam só quais são eles:
O protetor solar é indispensável, seja no verão ou não é super importante que você use todos os dias. Vale lembrar que produtos para o corpo e para o rosto são diferentes (sim, você precisa ter os dois) e se você que tem a pele oleosa assim como a minha não é desculpa para fugir dele em! Hoje em dia há várias marcas que oferecem protetores especifico para o seu tipo de pele e que não vão deixar aquela sessação de pele melada.   

O primer é super essencial, pois ele deixa a pele mais uniforme e sequinha. As versões com cor 
podem até substituir a base. 


Eu sou suspeita para falar das máscara para cílios porque eu amo! E eu acho que elas não podem faltar, pois elas fazem toda a diferença na maquiagem  e deixam um olhar mais poderosos. Para garantir que o make não vai derreter, invista nas versões à prova d'água (algumas marcas usam a expressão "waterproof"). 


O bronze é perfeito para o verão porque ele ilumina o seu bronzeado ou dá aquele efeito de banho de sol é só você aplicar nas maçãs em direção às têmporas com um pincel bem fofinho. 



Os batons vibrantes são perfeito para a estação, aproveite e faça aquela boca colorida experimente os laranjas, corais, rosas e orquídeas estas são as cores para o verão de 2014. 



Os lenços antioleosidade são super importantes!
Começou a brilhar ao longo do dia amiga? O truque é levar sempre na bolsa um pacotinho destes lenços, eles dão aquela secada no rosto sem remover o make.

                              

Eu adoro hidratante iluminador, mesmos se você não foi para a praia ele deixa um brilho muito bonito na pele  e é sempre o melhor jeito de não descascar pós-praia. Os produtos com partículas realçar ainda mais sua cor.

Todos os produtos citados vocês podem encontrar lá na Debby Shop aproveitem a promoção de verão e usem o cupom Janoff.

Com estes produtinhos você vai divar neste verão!

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas, fiquem  com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não gosto de maquilhagem mas os protectores solares que partilhaste,principalmente o da neutrogena,devem ser óptimos. Só que aqui em Portugal neste mês de janeiro e fevereiro estamos em autentico clima de Inverno. Imagina,desde o natal do ano passado 2013 que não pára de chover e fazer vento. Tem feito imenso frio. Sinceramente,já estou um bocadinho farta deste tempo,a chuva faz falta mas nada de exageros. Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ele
      Mas aposta no protetor solar que da tudo certo ;)
      Beijos linda fique com Deus <3
      Até

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeeeei o post e os produtos, já tenho alguns e vou apostar neles nesse verão! Beijos adorei o blog
    http://claraaguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado Clara:)
      Aposta sim e fique linda
      Beijos :*

      Excluir