Como Usar: Branco total e P&B

By Thais S Ribeiro - dezembro 04, 2013


Olá Meninas tudo bem?

A tendência P&B o clássico preto e branco eternizado pela Chanel nunca sai de moda. Ele é muito refinado e ao mesmo tempo simplista é quase um coringa entre as mulheres, desde as mais modernas até as mais clássicas. 



No desfile de primavera/2011 da Chanel, pretos e brancos se misturavam com tecidos, padronagens, modelos e formas completamente diferentes. Mas não é de hoje que Karl Lagerfeld faz jus ao nome Chanel. Preto e branco sempre aparecem nos desfiles da grife, sempre! (Acima fotos dos desfiles ocorridos neste ano). Estas tendências entraram em cena neste verão ele trará um ar mais leve e fresco ao seu look. Mas para evitar que o look  pareça um uniforme e para quebrar a monotonia do branco,  hoje eu vim dar algumas dicas e sugestões de como usar, vamos ver:



As listras P&B continuam em alta, e dão um charme a mais ao look e desta vez elas vão se destacar em casacos, calças, camisa etc.



Calças com apenas uma listra na lateral esta super em alta e deixa o look mega elegante e os shortinhos de couro deixam qualquer look super estilosos por mais básico que seja.



Os looks ficam ainda mais charmosos com as saias. E para quem quer mudar um pouquinho uma ótima opção é investir nas saias estampadas como no segundo look.




E as blogueiras não ficam de fora desta nova tendência, que tal se inspirar na Thássia Naves, eu simplesmente amei o look dela e esta camisa listrada em P&B é muito linda a gladiadora é outra tendência para este verão e os óculos retro ficou perfeito neste look.


Uma super dica para quem vai usar um look totalmente branco é usar maxi acessórios, coloridos ou em tons terrosos, ou até mesmo seguir uma cartela de tons mais claros como nos três looks.


Não se esqueçam de ousar nos sapatos, bolsas e etc., pois são eles que vão o diferencial ao look.



É legal usar também peças com formas geométricas como no segundo look, ou até mesmo montar um look "totalmente" preto com apenas uma peça branca como no primeiro look.

E ai meninas aprovam esta tendência? Usariam?
Beijos fiquem com Deus ;* 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. ADOREI! É um estilo que eu gosto muito... sempre to envolvida em um P&B... acho pratico e lindo! Amei o post e todas as dicas! Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorooo!!!
      Fico muito feliz por ter gostado lindo :)
      Beijos Jess

      Excluir
  2. Adorei os looks *-*, essa dupla arrasa com os looks! O primeiro look da oitava foto foi o meu preferido!

    Beijos
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo com você ;)
      Este look é lindo de mais *---*
      Beijinhos Juh ;*

      Excluir
  3. Eu adoro esse estilo, adoro usar só preto com branco, acho que fica muito elegante.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir