Primo Baratinho- Naked da Urban Decay X Contém 1g

quinta-feira, novembro 21, 2013


Oi Meninas tudo bem?
Depois de ter contado para vocês a super novidade da naked 3 (eu ainda não acredito gente!) muitas meninas disseram que apesar dela ser linda, ela é muito cara por conta dos impostos e tudo mais.....
E por conhecidência alguns dias atrás eu vi lá blog da Kah uma opção nacional e com o preço mais acessível de uma paleta linda que lembra bastante a Naked e vim contar todos os detalhes para vocês. Vamos ver:


contém 1g esta lançando uma nova paleta linda com tons neutra especial para o natal, Kit Natural Glamour e logo de cara achei a embalagem linda! O material dela imita couro (acho chic hahaha) e a cor é cinza metalizado e o papelão por dentro é preto. A qualidade da embalagem parece ser muito boa. 


Esta paleta contém 10 sombras neutras, divididas em 2 cores foscas, 1 cor com glitter e 7 cores cintilantes. Ela também acompanha um pincel duplo e um primer de sombras.




O conjunto das corres são lindas, gostei bastante da combinação. Porém nesta paleta ha poucas cores matte a maioria delas são cintilantes, mas mesmo assim achei as cores muito bonitas.


O pincel duplo é bem legal, um lado aplica e esfuma sombras e o outro lado serve para delinear.
Já o Primer para sombras, vem no formato de canetinha, você precisa ir girando em cima para o produto sair no pincel.  Ele não tem muita cobertura, mas neutraliza levemente as olheiras.

Comparado com as Nakeds:



Eu achei a paleta uma ótima opção barata e nacional para a Naked da Urban Decay. É claro que a qualidade das sombras da Contém 1g é diferente das sombras da Urban Decay, mas a pigmentação e duração das da contém são ótimas.
Ela custa em torno de R$98,00 e já esta a venda nas lojas da marca.

O que achara meninas? Comprariam?
Beijos lindas, fiquem com deus ;*

Favoritos do Leitor

16 comentários

  1. Adorei! Vale a pena sim, a Contem 1g é uma marca muito boa e as cores são parecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho eu adoro os produtos da contém :)
      São de ótima qualidade!
      São sim uma opção bem mais barata...
      Beijos Taby ;*

      Excluir
  2. Oii,Amei o post e o blog!!
    Agora que vi a paleta da Contém 1g, fiquei na dúvida se testa em animais....
    Enfim,beijoss
    http://dicademelhoramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Eu também!!!!
      Beijos Carol ;*

      Excluir
  3. adorei a opção, acho que vale super a pena! :}
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A paleta tem cores super lindas!! É uma excelente maravilha!! Desejo-te um bom domingo,tudo de bom!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né ;)
      Muito obrigada e desejo a você tudo em dobro!
      Beijos linda ;*

      Excluir
  5. To desejando uma paleta dessa da comtém 1g... achei ela linda demais!!!

    Bjossssssss

    Vem no meu cantinho: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas :) ela é linda d+
      Beijos carol ;*
      pode deixar que eu visito sim!

      Excluir
  6. Eu tenho a naked réplica 1 e 3 e estou louca para comprar a 3. Lindas suas fotos, adorei a resenha. Beijos minha linda
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero todas *--*
      São lindas mas todos os créditos são da kah ->eaibeleza.com<-
      Ela manda super bem!
      Beijo Nalva ;*

      Excluir
  7. Eu compraria, sem dúvidas... Preço em conta e as cores são de média fixação :D

    Vi seu blog lá no grupo de divulgação, adorei!
    Estou no Closet Criativo e indiquei teu blog na minha listinha: http://www.closetcriativo.com/lista-de-links/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo com você ;)
      Ai que linda <3 muito obrigada!
      vou visitar!
      Beijos Sâmia ;*

      Excluir

Faça Parte!

Curta no Facebook