Tendências para a Primavera / Verão 2014

By Thais S Ribeiro - outubro 05, 2013


Oi Meninas Tudo Bem?
A primavera já chegou e o verão logo logo já vai dar as caras por aqui, e eu aposto que muitas de vocês já querem aproveitar roupas mais fresquinhas para usa-las nos dias ensolarados. 
Aposto que assim como eu muitas de vocês ficam muito curiosas para saber quais serão as tendências para cada estação :) este verão esta cheia de novidades, o que é ótimo para quem estava adorando a moda vigente, as cores serão aliadas daquelas que querem brilhar na estação mais quente do ano.  Quer saber o que estará em alta nesta estação? Então vem comigo:

Cropped 


Eu amoooooo cropped, acho que combina muito com a esta estação inclusive eu já fiz um post de faça você mesma: cropped aqui no blog. Mas eu só acho que devemos ter bom senso ao usa-lo e tomar cuidado com a forma que você irá colocar, o cropped deve ser usado com uma peça de cintura alta! Nada de umbigo a mostra.

Lady Like 

O lady Like é super romântico e muito elegante, ele deixar a  produção ainda mais feminina e com um ar vintage. Ela é focada nos anos 50, e são compostas por cintura marcada, saias rodadas (godê ou evasê), saia lápis e vestidos. 

Estampa Étnica 


Tem mais alguém ai amando esta tenência  haha ela esteve em evidência já a algumas temporadas, e no verão 2014 não vai ser diferentecheia de grafismos coloridos, está fazendo sucesso entre as fashionistas e ganhou as ruas. Ela estará presente em  vestidos, calças, shorts, blusas e saias.

Esportivo 

A tendência esportiva continua super em alta! Jaqueta varsity, calça com punhos na barra, legging… E mais duas novas opções prometem vir com força: a maxi t-shirt, que pode ser usada como um vestido, e o neoprene, que, por ser um tecido grosso e emborrachado, delineia curvas e disfarça algumas gordurinhas.

Azulejo Português 



Eu estou apaixonada por esta tendência, eu acho ela muito linda e sofistica. Ela têm sido uma das apostas das fashionistas na composição dos looks. Os desenhos aparecem tanto em peças únicas como vestidos e macacões, ou até mesmo em blazers, calças, blusas, shorts e saias vocês podem ver mais detalhes aqui.

Branco Total e P&B                                       


A tendência P&B o clássico preto e branco eternizado pela Chanel  e nunca sai de moda. Ele é muito refinado e ao mesmo tempo simplista é quase um coringa entre as mulheres, desde as mais modernas até as mais clássicas. Para usar com o P&B, o look branco total entra em cena neste verão ele trará um ar mais leve e fresco ao seu look. Mas para evitar que o look  pareça um uniforme e para quebrar a monotonia do branco, a dica é usar acessórios maxi, coloridos ou em tons terrosos. 

Assimetria


Assimetria é o charme da vez; é uma tendência forte e vem com a onda do geometrismo! E depois da ascensão da saia mullet, se tem uma peça que caiu no gosto das mulheres foi a saia assimétrica ou as “saias de ponta”. Outra característica super importante desta assimetria é o poder de "afinar” a silhueta, deixando coxas e pernas com a impressão de serem mais esguias! Curinga para uma infinidade de ocasiões, a peça é democrática e dá para montar looks sociais, fashionistas e até mais básicos.

Listras



As listras continuam com tudo, mas dessa vez, o navy não reinará absoluto. Listras coloridas, finas, grossas, desconexas e misturadas será uma forte tendência para a Primavera / Verão 2014. Há um bom tempo elas marcavam presença nas passarelas internacionais e foi unanimidade em looks dos desfiles Verão 2013 de Marc Jacobs e Dolce Gabanna. Use as listras mais clássicas em eventos mais formais ou no escritório e invista em versões diferenciadas para festas e situações casuais. 

Qual tendência você gostou mais?
Beijos minhas lindas fiquem com Deus ;* 

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Praticamente já comprei algumas peças com essas tendências.Adoooro!
    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/ BR

    ResponderExcluir
  2. Amo de mais ! Ontem fui até SP gastar minhas economias na José Paulino, tudo de bom !

    Já viu o post de hoje ? Tem votação ! EU USO PHOTOSHOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas :) imagino como deve ter sido <3 bom de mais
      Oba vou ir agora!
      Beijos Bella ;*

      Excluir
  3. As tendências que mais gostei do verão são os cortes assimétricos, a estampa étnica, que da uma nova cara ao verão e o clima esportivo; Para mim, as três são o ponto alto e o diferencial.
    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando estes!
      Concordo com você ;)
      Beijos Débora ;*

      Excluir
  4. Arrasou no post e teu blog é realmente lindo!

    http://dicasetals.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii os looks "lady like", são tão fofos e com ar romântico!!! E não é que a estampa de azulejo português ficou bonita??? Gostei!!

    Parabéns pelo post!!

    Beijos,

    Mari - BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos de mais! Fica sim eu estou amando..
      Obrigada Beijos maris ;*

      Excluir
  6. Atualmente eu tenho algumas dessas modas..
    amo preto e branco srsrs..
    curtindo flor..

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro preto e branco..
      Fico muito feliz por ter gostado :)
      Beijos Elziane ;*

      Excluir
  7. Adorei as dicas, seu blog é lindo! Parabéns!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! To louca que chegue o verão pra abusar dessas tendencias haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amo demais, só tendencia maraa haha Adorei o blog ♥ Bjs
    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, não sei escolher qual gostei mais, mas o PB certeza é um dos estilos que eu mais curto. Parabéns pelo post.
    Bjinhus ótimo dia
    *BR*
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii q blog lindo =) PARABÉNS!!
    segue de volta?
    sei q vai gostar...

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sério que a moda lady like voltou? É uma das que eu mais gosto! Não gosto muito desse shorts assimétrico, acho feinho. Mas, de resto, acho que todas as tendências são super legais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Super fofo né? Amei!
      Eu gostei dele acho diferente mas bonito ;) com cordo com você, adorei todas!
      Beijos Dasty ;*

      Excluir
  13. gente olha s fotos ve os looks acha tudo lindo e pensa, tirando o azulejo português ñ tem nada de diferente das outras estações, acho que a moda deu uma estagnada não tem mais oq inventar rsrs bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Mas eu gostei que algumas tendências continuaram :)
      Beijos Milly :*

      Excluir