Inspire-se: Looks Demi lovato

By Thais S Ribeiro - agosto 26, 2013

Olá Minhas Tudo Bem?  

Que tal na hora de montar aquele look se inspirar na DIVA Demi, além de ser muito LINDA e mega talentosa ela fica maravilhosa na hora de montar aquele look. Separei algumas sugestões que da para a gente usar no dia-dia, sair com as amigas, festa...  Confiram: 



Este é um dos meus preferidos, perfeito para ir em uma festa! Achei lindo este vestido cheio de brilho a jaqueta de couro este item que parece clássico no  guarda-roupas da Demi que dá um ar mais rock 'n roll aos looks  além do salto que é cheio de personalidade.


Eu adoro este look! Básico lindo e confortável, mas ao mesmo tempo tem um toque de estilo e personalidade nele. Amei este blusa estampada meio retro muito linda, e ela ficou muito fofa com estas orelhinhas do mickey *---*



Eu simplesmente amei este vestido! Renda combina tudo  e com todas, este ai tem um modelo mais romântico mega fofo o que vocês acham? Ela ficou muito linda na revista teen vogue.




DIVA, é a única palavra que define esse look. O vestido é muito lindo adorei a estampa , acessórios maravilhosos  simplesmente lida na Fashion Magazine Cover #MuitoDIVA.




 Adoro esta ideia de brincar com o conjuntinhos, quanto mais semelhante as estampas (ou iguais, de preferência) mais bonito fica. O que vocês acham!?


Olha só que cor mais linda! Eu acho que combinou muito com ela, os acessórios são  muito lindo e o que não o podia faltar a jaqueta de couro adoro achei lindo.





















Eu acho bem legal looks com chapéu, lindo este look né!?  Cheio de personalidade e estilo chapéus são ótimos para dar esse toque, assim como a jaqueta de couro. 

Qual o look você mais gostou!? Eu gostei de praticamente todos :)

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas fique com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. A Demi é diva e super estilosa :) Amo esses dois primeiros looks dela que você postou.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito diva mesmo. Já fiz um post no meu blog também dos - na minha opinião - os melhores looks dela, super me inspiro nela.

    Dá um clique no post de hoje se puder também rs. :)

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como ela é muiiito diva eu também me inspiro nela *____*
      Pode deixar linda!
      Beijos Bella ;*

      Excluir
  3. Não sou nenhuma " lovacti' mais tenho que dizer que ela é maravilhosa. Não só por dentro mais por fora tbm ... Meu, a Demi Lovato é uma fonte de inspiração para todas as garotas e mulheres.

    BR< http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou nem uma fanática mais eu adoro o trabalho dela e os looks! Concordo..... Também acho uma mulher muiito forte <3
      Beijos Joyce ;*

      Excluir
  4. Eu não sou supeeeeeeeer fã da Demi, mas a considero uma guerreira e muito talentosa. A força dela me inspira. Ela é bem estilosa também, adorei alguns looks.

    Vou te colocar logo logo na sidebar, junto com os blogs e campanhas tá?
    Beijo

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você ela é muito batalhadora!
      A mim também tá bom beijos ;*

      Excluir
  5. Eu não sou fã dela, mas tenho que admitir que ela se veste super bem e tem um estilo maravilhoso, mil a zero na selana. adorei o blog, beijos.


    http://batmangypsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii,a demi arrasa nos looks o que eu mais gostei foram 3 que com certeza usaria o com vestido preto,o laranja,e o branco.
    O ruim que nem sempre temos o mesmo estilo de roupa pra compor o look beijos

    http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser fã dela tem alguns looks dela que eu gosto.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade, nunca me inspirei em ninguém na hora de me vestir kk. Uso o que me der vontade de usar no momento.

    http://www.suianmecini.com/ BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha cada um tem um jeitinho acho muito autentico isso!
      Beijos Suian ;*

      Excluir