Tag: Qual perfume você usa?

By Thais S Ribeiro - julho 10, 2013


Oi Meninas Tudo Bem?
Fui indicada pela linda da lane para responder esta tag eu adoro responder tags, se você quiser me indicar ou sabe de alguma tag legal me avisa eu vou adorar sabe e responder. Vamos começar:

Regras:

-> Responder as 7 perguntas e repassar sem alterá-las;
-> Enviar a TAG para 5 blogs e avisá-los;
-> Não pode enviar a tag para quem te enviou;

1- Quantos perfumes você tem? Cite-os.
Eu tenho 7 perfumes: O Dolce e Cabbana EAU de toilette feminino , Pur Blanca ( avon), Cecita ( O Boticario), Fantasy (jequiti), Kriska Brilho (Natura), Morena Flor (Avon),  Humor! 1 (Natura)

2- Qual seu favorito?
Eu tenho varios queridinhos que vocês vão ver já já mas o do momento é o Humor! 1 da natura que eu mostrei aqui para vocês mas eu adoro também o Cecita, Fantasy amo mas já acabou :/, Kriska Brilho, Morena Flor,  Humor! 1.

3- Tem costume de escolher qual perfume usar dependendo da ocasião? Justifique. 
Sim eu acho que cada ocasião pede uma fragrância diferente para o dia eu gosto de um perfume mais suave como o Pur blanca e para a noite perfumes mais marcantes como o Kriska e o Fantasy.

4- Aplica o perfume quantas vezes ao dia?
Geralmente 2 vezes por dia

5- Prefere que tipo de perfume? 
Eu gosto de perfume docinho mais não enjoativo na medida.

6- Uma foto dos seus perfumes ou do seu perfume favorito;



7- Faça uma listinha dos perfumes que deseja ter;
Os perfumes que são desejos do momento é o Pulse Beyonce diva e ele é MUITO bom, o da Christina Aguilera que além que lindo é muito cheiroso, o da capricho love e  a menina que roubava cerejas da quem disse, berenice? Por enquanto são estes.

Blogs Indicados;


Geração Glam
Jessica Make
Fashion e Bella
Bla Bla Bla Carol
*LS*

Sintam-se todos a vontade para repassar, quem fizer deixa o link aqui pra que eu possa ver tuas respostas também :)
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos minhas lindas, Fiquem com Deus ;*


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei a tag! Eu também adoro um dos perfumes que você citou, tem fragrâncias maravilhosas! Também amo perfumes docinhos, haha !! Dá uma passadinha no meu blog, está inaugurando: http://blogdapalomabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou super feliz por ter gostado :)
      é o melhor né linda hahaha!
      Oba 0/ pode deixar!

      Excluir
  2. Amei o post!!!!
    Vem conhecer meu blog também: www.batompraque.blogspot.com.br

    Tá rolando sorteio na fan page meninas: www.facebook.com/batompraque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda!
      Pode deixar que eu visito sim :)
      Oba não vou perder!
      Beijos flor ;*

      Excluir
  3. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD que fofo eu que ficaria honrada!
      Pode deixar que eu visito sim linda...
      Beijos sol ;*

      Excluir
  4. Wow, vc tem bastatne perfume! Eu tenho só dois e uso muito pouco, pois me ataca a rinite, rs. Sou alérgica. +_+

    Vou responder a tag em breve. ^u^~
    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganho pastante meus familiares sabem que eu gosto e eu acabo ganhando ;)
      Que triste Si eu também tenho e sei muito bem como é!
      Oba 0/ vou querer ver!
      De nada si beijão ;*

      Excluir
  5. Muito legal essa TAG.
    Uso alguns perfumes, não tenho um fixo.
    Ótima quinta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Último dia! Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né!
      eu também sempre tenho um queridinho do momento :)
      Obrigada Luh
      BEIJINHOS ;*

      Excluir
  6. Respondi dá uma olhada,pinkjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Thiina, arrasou! adorei suas respostas e seus perfumes *-* o dolce e cabbana é muito bom e eu amo o humor e kriska (:
    bom final de semana, bjs


    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lane graças a você!
      Fico feliz por ter gostado :D
      Obrigada beijos linda ;*

      Excluir