Resenha Óleo de Argan Cygnus Cosméticos

By Thais S Ribeiro - julho 16, 2013


Oi Minhas Lindas Tudo bem?
Hoje eu trago uma super dica de um finalizador para os nossos cabelinhos, eu não conhecia esta marca de cosméticos mas desde que eu comecei a usar tem sido um dos meus produtinhos favoritos , eu adoro óleo de argan e este me surpreendeu muito pela qualidade.

O Que Diz.....



"O Óleo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo". 

O Que Achei...

 
Gente antes de fazer essa resenha eu usei o óleo de argan da Cygnus de varias formas porque queria ter uma opinião correta para resenhar para vocês, e obtive bons resultado em todas as formas que usei.   
Primeiro usei como finalizador ele diminui bastante o frizz, deixa o cabelo fica super macio e com um aspecto bem hidratado, uma das coisas que mais me pode parecer pouco mais não é, é o suficiente para proteger sem deixar o cabelo pesado. surpreendeu é o brilho que ele dá ao cabelos.
  Usei como protetor térmico também antes de fazer chapinha e protegeu bem os fios sem deixar o cabelo pesado e ou ensebado é claro que quando uso como protetor térmico eu uso com bastante moderação pois ele espalha bem nos fios e apenas umas gotinhas são o suficiente para proteger os fios sem deixar o cabelo pesado, se for usado sem moderação em grande quantidade de uma só vez vai deixar o cabelo pesado, temos que passar apenas umas gotinhas
  Também acrescentei uma colher de chá do óleo de argan Cygnus mais ou menos no meu creme de hidratação e senti que potencializou minha hidratação.

  É isso aí meninas ele é ótimo para ser usado de qualquer forma, o cheiro é maravilhoso e a consistência é bem densa olha só:


 Resultado....


Eu não sou a unica a estar gostando deste óleo minha irmã e minha mamis também estão adorando!
As fotos a seguir são do cabelo da minha MAMIS tirei do dela para que vocês possam ver com mais detalhes bora ver:




O resultado fica muito legal né cara de cabelo saudável! ADOREI.
Para mais informações ou alguma duvida visite Cygnus cosméticos ou ligue para  (12) 3145-2856.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos lindas ;*

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que maximo ,a mei sua resenha
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marquei você lá tag no meu blog. Vê lá :) beijinhos. http://meninaprincesagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo óleo de argan, gostei da indicação!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Ainda não conhecia a marca, mas gostei bastante do efeito dele, dar para ver que deu brilho.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fica com um ótimo resultado! Adorei, vou tentar comprar pois meu cabelo está precisando, hhahaha.
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não conhecia o óleo
    Gostei de ver o resultado!
    Estou seguindo o seu blog!
    Se puder dê uma passadinha no meu também.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vendo produtos cygnus.Produtos de altissima qualidade e 100% original!
    e-mail para contato: representantecygnus@gmail.com.

    Ana Cristina.

    ResponderExcluir