Moda inverno 2014 Direto de Paris Fashion Week

By Thais S Ribeiro - julho 08, 2013




Oi Meninas Tudo Bem?
Desde o dia 30 de junho as notícias sobre o Paris Fashion Week não param, é a semana de moda mais esperada pelos fashionistas, estão pipocando por aí. Por isso, preparei um post com os meus desfiles favoritos e algumas referências que podemos guardar para o outono-inverno 2014 bora ver:


1º Dia: Brilho, pedrarias, texturas e fendas definiram a mulher sensual da Versace, representada pelo retorno de Naomi Campbell. Destaque para a cartela de cores-desejo para o inverno, como: o verde-pinheiro e os tons de vinho. Variando entre looks longos e curtos, combinados com saltos altíssimos, a marca manteve a sua linha arrasa-quarteirão.


2º Dia: Liberdade é a palavra que melhor descreve a passarela da Dior, porque a grife se propôs a traçar o perfil da mulher contemporânea, que é democrática e transita por vários estilos. Desde o clássico, com as saias cobrindo os joelhos, passando pelo urbano, repleto de sobreposições até os longos sofisticados.


3º Dia: Stéphane Rolland apostou nos tons noturnos como o azul-marinho e o preto.  Usando a transparência como recurso para criar uma sensualidade velada. Os volumes foram explorados ao máximo, ora em golas e mangas, ora nas saias e capas fluidas.

Os vestidos de festa das grifes Elie Saab e Zuhair Murad roubaram a cena junto com a moda quase artesanal de Valentino que eu particularmente adoro todos. É ver para crer!


4° Dia: Valentino foi do barroco ao oriental apresentando um estilo muito apurado. Tem que ter muita personalidade para usar qualquer peça dessa coleção e segurar a onda. É guipure, maxi xadrez e um jacquard belíssimo com um forro verde-pinheiro lindooooo . Coisa de roupa caprichada!


Não dá pra deixar de lado a moda festa do árabe Elie Saab, como sempre ele traz das arábias o máximo do luxo e concentra em seus vestidos de festa. Longos, curtos, decotado, com transparência, não importa! O verbo da vez é quero, quero, quero. Quem não né?


5º Dia: Outro que vem lá do oriente, para confirmar que em termos de luxo eles são imbatíveis, é o estilista Zuhair Murad. Vestidos de festa ma-ra-vi-lho-sos encheram os olhos no último dia de desfiles. O que se viu foi um mix de elementos no mais alto nível de sofisticação: canutilhos bordados, aplicações de renda e caimentos fluidos que transformaram as mulheres em deusas gregas. É a moda Afrodite gente!

Lindos né gente agora é só se inspirar e sair linda por ai!?
Éspero que vocês tenham gostado!
Beijos minhas lindas fiquem com Deus ;*


  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. oi flor :D ameei os modelitos, principalmente os dois primeiros e os três penúltimos looks :D
    beeijos

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog, é bem lindo!!!!!

    Estou te seguindo aqui no blog e curti sua fan page, se puder retribuir
    http://joicemeneghel.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/sejasemprevoceJoiceMeneghel?ref=hl

    No blog tem minhas outras redes sociais, se quiser seguir deixe um recadinho com o seu link, pode ser em qualquer post que Vou adorar retribuir. beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, lindos memso!


    Amei seu blog linda, encontrei ele por acaso, mas ja estou seguindo aqui.
    Nao deixe de participar dos sorteios que estão rolando no blog!!

    Mega beijo :*
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada figo mega feliz por ter gostado :)
      Uhu pode deixar!
      Beijos chez ;*

      Excluir
  4. Acho um luxo Versace e Dior !
    Parabéns pelo blog ;)
    Estamos seguindo e curtindo
    Bj

    Estamos com novo post vem conferir
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né!
      Obrigada linda :)
      Oba 0/
      Beijos gata ;*

      Excluir
  5. SEGUINDO http://lindarosamoddas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    Pode deixar mi :D
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir