Decor: Porta Biju

By Thais S Ribeiro - julho 18, 2013



Olá Meninas Tudo bem?

Como vocês já devem saber eu adoro bijus sempre eu mostro pra vocês em algumas delas  aqui no meus favoritos  pensando nisso resolvi fazer este post para dar sugestões de como organiza-las com muito estilo e sem gastar muito ;) 
Agora é só usar a criativa  e colocar a mão na massa, bora começar:

photo-5111

Eu adorei esta ideia, porque usar os cabides só para pendurar as roupas? Vão penduras e organizar os colares também fica bem legal e dependendo onde você colocar acaba virando parte da decoração bem legal né!?

2b0bda59230258bbf84aa2836171edc9_large

Esta ideia é muito legal sabe aqueles raladores de queijos bem antigos que você não usa mais? Que tal usa-lo de outra forma, fica lindo e você pode pintalo como este para ficar ainda mais charmoso.


Este da qui é bem parecido com o primeiro e é um dos meus preferidos. É super fácil de fazer é só pegar aquela moldura do espelho que quebrou então pegue ela e coloque estas rendas e esta pronto lindo e super fácil.


Sabe aquelas forminhas de silicone que você comprou uma vez para fazer cup cakes e nunca mais usou? Vamos usar ela também fica super divertido e maga fofo.

Qual ideia que você mais gostou?

Beijos Lindas ;*

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Muito bom, estou seguindo seu blog, segue o meu também http://anamariagomesfotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma dessas eu vi no canal da taci !!

    eu fiz a de colocar as forminhas de cup cake na gaveta !!

    beijinhoos e fica com Deus

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Aposto que ficou lindo né!?

      Beijinhos linda, fique com deus ;*

      Excluir
  3. E o melhor é que fica bem mais facil de achar a biju que vc tanto quer.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, fica tudo muito vintage, estou pensando em reformar meu quarto quem sabe não uso. adoreia as dicas por isso estou seguindo.

    beijão!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né Kah :)
      Usa sim vai ficar lindo!
      Obrigada linda, beijos ;*

      Excluir
  5. Eu amei as inspirações, mas tenho tantas que tenho que guardar em inúmeras caixas! As do cabide são lindas né? Seu blog é lindo, estou seguindo tá? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabides são um dos meus preferidos lindo, lindo, lindo
      Obrigada!
      Beijinhos Bia ;*

      Excluir
  6. O de cabide eu ja to providenciando. Adorei a ideia da forminha de cup cake <3

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro estas duas fica MUITO lindo e super divertido faz sim linda :)
      Beijinhos Monique ;*

      Excluir
  7. Adoooro essas idéias! São muito úteis!! Já uso a do ralador no meu quarto! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, as vezes colocamos coisas fora e podemos fazer coisas criativas.

    Adorei o post!

    http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/

    Mynda

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!! Otimas dicas!!

    Me visite tem post novo de make!!

    www.anaforti.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por ter gostado linda :)
      Pode deixar beijinhos Ana ;*

      Excluir
  10. oi adorei o blog, dica bem legal pra organizar as bijus, super seguindo o blog, de uma passadinha no meu!!!
    http://aprendendoaficarbonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. boas dicas tem cada um bem diferente

    http://fellinlove2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que dicas boas, bem diferentes, curti muito
    estou te seguindo

    http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ola QUERIDA...ADOREI SUAS DICAS,TO PRECISANDO MESMO DE DAR UMA ARRUMADA EM MINHAS COISAS AQUI RSRRSS
    GOSTEI DO SEU BLOGGER E JA TO TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA TE CONVIDO A CONHECER O MEU E CURTI MINHA PAGNA BJSSS
    POST NOVINHO:O Poder Da Maquiagem Parte 2
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/07/o-poder-da-maquiagem-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda :)
      hahhaha
      Obrigada!
      vou visitar sim, beijos zi ;*

      Excluir
  14. Que lindos, objetos tão simples podem fazer uma coisa tão bonita...
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é só usar a criatividade :)
      pode deixar linda!
      Beijos isa ;*

      Excluir
  15. Amei a ideia das forminhas, super simples, barato e bonitinho.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fica mega fofo muito lindo!
      Oba 0/ vou participar
      Beijos nath ;*

      Excluir
  16. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada so
      Pode deixar que eu visito sim!
      Beijos maravilhosa ;*

      Excluir
  17. Ola, td bom? Deixei o end do meu blog na pag das Blogueiras amigas mas vim te visitar tb... adorei seu blog.. as dicas que eu vi e claro estou seguindo... beijos flor.. espero vc la no meu pra conhecer...
    beijos...
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda!
      Obrigada :)
      Vou visitar o seu também...
      Beijos paty

      Excluir