5 dicas pra disfarçar a cara de resfriado!

By Thais S Ribeiro - julho 30, 2013




Oi Meninas Tudo Bem?
Tá muiiiito frio em São Paulo, minha gente vocês não tem noção. Mas eu acho que o tempo esta meio chatinho em quase todo os lugares, tá todo mundo sair por aí mais agasalhado e resfriado, inclusive eu hahaha! E quem disse que estar doente é sinônimo de ficar abatida? Separei 5 truques que eu uso para deixar todas as gripadas mais bonitas e apresentáveis!
Resfriado e gripe costumam estar associados a mudanças bruscas de temperatura, em geral do calor pro frio. Com isso, a pele do rosto sofre com e fica seca! Então é importante investir num hidratante para devolver a ela a maciez eu super recomendo o da neutrogena. Existem versões para peles naturalmente secas, normais ou oleosas! Não pode esquecer de caprichar em volta do nariz e dos lábios, que ressecam mais.
A vermelhidão na região do nariz é super comum em quem está gripada porque a doença costuma afetar as vias respiratórias. Talvez seja o sinal mais forte de que a gente está doente! Mas como nessas condições ninguém tem vontade de se maquiar, minha dica é uniformizar com corretivo a desigualdade do tom. Só isso já dá uma super mudada!
Mais corretivo também nas olheiras, que ficam acentuadas por causa de noites mal dormidas e mal-estar, reforçando o rosto murcho. O ideal é que sejam escolhidas as versões iluminadoras como o da avon, só tome cuidado para não serem muito mais claras que a tonalidade da pele, ninguém quer parecer doente e panda, não é mesmo?
O rosto está hidratado, imperfeições neutralizadas… Um blush sempre ajuda escolha um que tenha um pouco de brilho para dar o toque final a pele. Para quem fica vermelha em outros lugares, indico passar uma fina camada de base ou até mesmo um hidratante com cor. Voltando ao blush, fica bacana escolher um tom rosado e com brilhos para dar aquele glow e carinha de saúde tão necessários.
Não foquei as dicas nos olhos, mas dá para pensar ainda em aplicar muitas camadas de rímel para abrir o olhar que particularmente eu não vivo sem. Quem não tem paciência para se maquiar muito durante o resfriado pode sair com um balm colorido, assim os lábios também ganham vida e ficam mais atraentes – tudo de um jeito esforço zero, praticamente!
Mais sugestões?

Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos minhas LINDAS ❤

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. TEM SELINHO LA NO MEU BLOG PRA VC
    http://universoteenfl.blogspot.com.br/
    Espero q goste 8)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei as dicas, nunca tinha visto em blog nenhum ...
    com certeza temos q caprichar no corretivo e no blush ! hahah
    Vou tentar, pois atualmente estou gripada , haha
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por ter gostado :)
      #Sempre tenta sim eu também estou e da muito certo!
      Pode deixar linda..
      Beijos tainá ;*

      Excluir
  3. Amei as dicas! Seguindo seu blog!! Bjs da De.
    Conheça o Cantinho da De!
    http://desireecsm37.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dicas, bem apropriada pra estação que dá muitos resfriados.
    Hoje tem promoção no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi linda pode deixar vou visita-lo agora!
    Beijos andrza ;*

    ResponderExcluir