Guia: Aplicando a Base

segunda-feira, maio 06, 2013



Oi Meninas Tudo Bem?
Vamos combinar que base é um item indispensável na hora de fazer aquela make. Além de unificar a pele, deixando-a com a aparência homogênea, mas você sabe qual é técnica que os profissionais usam? Ainda não então se preparem para apender hoje, até agora pouco eu estava vendo alguns vídeos do youtube eu gosto muitos de ver você sempre aprende alguma técnica nova.
Um dos vídeos que eu vi hoje foi o da Kah do blog e ai beleza e eu achei muito legal por que ela esta ensinado alguns métodos de aplicação, qual o melhor movimento para fazer com o pincel, e ela é super objetiva e o vídeo é super completinho ai eu achei legal compartilhar com vocês também :)
Bora conferir: 



O Pincel Certo:



Acima, na ordem: Lnígua de Gato, Duo Fibre, Kabukis, Duo Fiber curtinho e Duo Fiber Curtinho.

Lembrando que o acabamento final da base: Leve, Médio ou Pesado depende tanto da base que você está usando, do método que você está aplicando (pincel, mão, esponja) e também de como você está aplicando (batidinhas ou esfregando tudo).

E ai meninas gostaram das dicas?! fiquem ligadinhas que semana que vem tem post sobre a base ideal para a sua pele.
Espero que vocês tenham gostado. E não se esqueçam de visitar o E ai beleza? em rs :)
Beijos Minhas Lindas ;*
Fiquem com Deus...

Favoritos do Leitor

2 comentários

  1. Bah, é nessas horas que vejo que preciso comprar pincéis de maquiagem. *o*

    Tem post novo no blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Agora tem tantas opções né!!!
      Pode deixar que eu dou uma olhadinha...
      Bjs Si ;*

      Excluir

Faça Parte!

Curta no Facebook