DIY: Especial Dia Das Mães

By Thais S Ribeiro - maio 09, 2013



Oi Meninas Tudo Bem?
Que tal um DIY Muito liiindo nesta quinta-feira? Como vocês viram o DIY de hoje é especial para o dia das mamis ^___^  e aqui vai uma dica de um presentinho para que você possa dar para ela, quer saber como fazer então vem com migo: 

Materiais:

Pregos pequenos
Lã na cor que desejar
Madeira de preferencia quadrado (no tamanho que preferir)
Uma folha branca 
Lápis
Tesoura
Martelo

1° Passo:



->  Faça o molde na folha branca e coloque em cima de madeira, você pode usar uma fita adesiva para que a folha não fique saindo do lugar.
Após ter colocado a folha vá colocando os pregos um do lada o outro como da foto acima, logo depois de ter colocado todos os pregos puxe a folha rasgando-a. 

2°  Passo:



-> Agora é só ir entrelaçando em todos os pregos com a lã.

Resultado:



Logo depois de entrelaçar toda a lã fica assim!!! lindo né a sua mãe vai adorar.


Achei super bacana e vocês?
Espero que vocês tenham gostado. Feliz Dia das Mães para todas as mães do Mundo!
Beijos ;*
Fiquem com Deus...


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai que fofo,amei, se aqui em casa tivesse espaço eu iria fazer p minha mama.
    Bjus!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha que não tem espaço....
      Fica muito fofo né!
      Bjs Ingrid linda ;*

      Excluir
  2. Muito fofo e super fácil de fazer, ficou lindinho, acho que minha mãe ia adorar, rs!!

    Bjs

    Já estou te seguindo ta,

    Aahhh!! Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, se quiser dá um pulinho para participar.
    http://www.jujubarock.com.br/2013/04/corrigindo-as-sobrancelhas-eyebrow-cake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica Fofo D+ né Nádia, com certeza sua mãe ia amar :)
      Obrigada!!!
      Oba \0/ poder deixar que eu vou passar por lá sim...
      Bjs Gata ;*

      Excluir
  3. Oi ThinaA achei super criativo!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir