Cake Pops

By Thais S Ribeiro - maio 08, 2013



Oi Meninas Tudo Bem?
O post de hoje foi a pedido de uma leitora do blog a Gabriela e ela pediu para que mostrasse uma receitinha de cupcake que ela achou legal que mostrasse para vocês, mas ela tinha me contado que já sabia fazer capcakes ai eu resolvi trazer esta proposta diferente que são os Cake pop que nada mais são que bolos no palito e eu achei bacana mostrar para vocês por que ela não sabe fazer ainda (eu acho) e vocês ficam sabendo fazer esta delicia também. 

Eu já tinha visto este vídeo da Fabi do Crie moda ela postou faz um tempinho e eu achei muito legal e deve ficar uma delicia diga-se de passagem então chega se enrolação e bora ver:



Ingredientes:

Bolo de chocolate
Chocolate branco
Corantes
Palito
Granulados e enfeites.

 Resultado:




É isso meninas espero que vocês tenham gostado principalmente você Gabi :D
E se vocês tiverem alguma sugestão assim como a Gabi é só deixar nos comentários da Fan page ou aqui no blog que eu faço o post :)
Beijinhos minhas Gatas fiquem com Deus...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. O chato é que eu não sei cozinhar, mas adoraria fazer... :(
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir