Tags - Livro e Selo para o Blog

sexta-feira, abril 26, 2013




Oi Meninas tubo bem?
hoje vamos ver ter “dobradinha” de tags, ambas do blog  Look da Simone  da Si, e a primeira é sobre a campanha de leitura, onde recomendamos algum livro que amamos ter lido, às blogueiras escolhidas.

As regras da Tag são:


-> Indicar 10 blogs (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes), Eu indiquei apenas para 7 pessoas.
-> Avisar os blogs escolhidos.
-> Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.
-> Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Blogs Indicados:





 Eu Indico:




Depois dos quinze-> Este livro eu estou acabando de ler ainda não é meu (infelizmente) eu peguei emprestado com a minha amiga e eu estou amando.
Neste livro você vai encontrar histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, uma garota de 18 anos, colunista da revista capricho e dona do blog "Depois dos quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento para o público adolescente. A Bruninha apresenta aqui a sua historia em belíssimas crônicas que já conquistaram muitas fãs inclusive eu ^_^.

 Selinho para  Blog: 



Esta segunda tag é um selinho para o blog, onde tem algumas perguntinhas sobre o blog de em uma olhadinha ( Regras:Responder as perguntas e indicar pelo menos 6 blogs):


Perguntinhas:


1- O que levou a criar o blog?


Eu adoro tudo que é relacionado ao universo feminino, e amo moda que é o que eu quero para o meu futuro. 

2- O que você mais gosta: Comentários ou seguidores.

Para falar a verdade os dois!!!! Tanto os comentários como os seguidores são um reflexo de que tem pessoas gostando, admirando o blog seja pelos comentários ou seguindo aqui ou a fan page eu simplesmente adoro.

3- Você se inspira em alguém ou algum blog?

Sim!!! Eu tenho um listinha dos blogs que eu adoro e acompanho diariamente, desde os que estão na listinha de blogs legais e outros até os que seguem o blog, todos eles me inspiram de alguma forma.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?

Saber que as pessoas estão gostam do blog e isso é muito gratificante, além dos comentários que também acaba se tornando uma forma de demostração de carinho para mim.

5- Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?

Eu não faria isso, pois não iria impor algo a ninguém. 

Blogs que eu indico: Os citados acima.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas ;*
Fiquem com Deus....

Favoritos do Leitor

18 comentários

  1. Oiii passando pra conhecer seu blog. Não conhecia esse livro.
    Tô te seguindo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela visita :)
      Não gata #superrecomendo
      Obrigada por fazer parte do blog!!!
      Bjs ;*

      Excluir
  2. Olá passando pra conhecer e gostei do blog por isso sigo venha me seguir tmb
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada pela visitinha linda e volte SEMPRE
      viu!!!
      Bjs linda ;*

      Excluir
  3. Lindona, adorei o blog!
    Estou seguindo...
    Segue o meu tbm ?
    marianasemedo.blogspot.com.br


    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Fico feliz por ter gostado :)
      Beijus gatona ;*

      Excluir
  4. Oi flor, obrigada por lembrar de mim.
    Em breve estarei respondendo.
    Bjs


    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida você merece :)
      Estarei esperando rs´
      Bjs ;*

      Excluir
  5. Uau Nossa Amei o seu blog Muitoo Lindo O geito que vc fala com as leitoras Amei meso Parabéns linda seguindo aqui concerteza amei a tag se puder retribuir ficarei muito feliz por ter vc como minha seguidora Beixxos Princesa

    http://colunadais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda:)
      Claro gata!!!
      Bjs ;*

      Excluir
  6. oi seguindo e curtindo*-*
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. TAG super legal. Amei. ♥ E já estou seguindo.

    PS: Já consertei o problema da fan page. >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado gata :)
      Ufa! eu estava querendo visitar a sua fan page mais não ia, pode deixar que eu passo por lá.
      Beijocas ;*

      Excluir
  8. Legal a Tag e amei suas respostas
    Seguindo =)
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz por ter gostado :)
      Bjs ;*

      Excluir
  9. Adorei o blog, parabéns :D

    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.

    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada GATA fico feliz por ter gostado :)
      ADOREI a proposta pode deixar que eu passo por lá!!!
      Bjs ;*

      Excluir

Curta no Facebook