Reciclando a decoração: Flores

By Thais S Ribeiro - abril 15, 2013



Oi Meninas tudo bem?
Antes de começar eu queria dar um recadinho para vocês, esta semana eu tenho prova bimestral na minha escola para quem não sabe eu estou no 3° do ensino médio as provas começaram hoje e eu tenho que estudar um pouquinho né fazer o que é a vida rs´ e vão terminar na sexta, e por este motivo o blog vai ter um numero menor de posts ok? 

Agora chega de tagarelar vamos ao post de hoje, mais uma ideia bem legal para decorar o seu cantinho as dicas são bem simples e diferente e fica bem charmoso que tal decorar com flores que algumas ideias de em uma olhadinha:


Flores em vasos lindo enfeita qual quer ambiente neutro,e a cadeira com os livros dão um charme, e as flores complementam esta decoração lindo.


Esta ideia é bem simples de fazer em casa é só colocar flores (de preferência artificiais) dentro de um pote de vidro, pode ser de uma cor só como na foto ou com cores diferentes adorei este.


Que tal colocar um arranjo na sua escrivaninha, ambiente de estudos ou trabalho. As flores trás uma alegria ao ambiente, além de enfeitar é uma das minhas preferidas.


Aqui, as flores pertinho da cama, o quarto é super fofo é ficou anda mais com as flores ficou muito romântico.


Mais uma vez as flores na escrivaninha, linda estas flores né!? e fica um charme.



Nem preciso falar das flores no centro da mesa, não é? Especialmente se você tem um convite especial. Em floriculturas eles fazem um mais lindo do que o outro, minha mãe também faz uns lindos e você não precisa se preocupar muito com a combinação.
Compre as suas e comesse já a decora :)

Quais vocês gostaram mais? Me contem! Eu achei um mais lindo do que o outro.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijus Flores ;*
Fiquem com Deus...

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. É impressionante o quanto as flores dão vida aos ambientes!
    Amei as decorações com flores!


    Tem post novo lá no blog:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Fico feliz por ter gostado Si :)
      Vou dar uma olhadinha já já.
      Bjs ;*

      Excluir
  2. Adorei uma mais linda do que a outra!
    E a decoração com o pisca- pisca ficou linda.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, to seguindo aqui. Beijão! <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi oi :)
    adorei a ideia das flores dentro do pote de vridro, fica tão bonitinho e delicado ao mesmo tempo né?
    Já to te seguindo no facebook ;)
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta foto inspiradora, tudo bem romântico! Achei seu blog por um meu: Diário de uma garota, porém eu tenho outro de moda! Seguindo aqui o seu, se gostar do meu pode seguir de volta?

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    beiiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gata! Que legal adoro Moda :)
      Obrigada pelo carinho flor bjs ;*

      Excluir
  6. Ai gente que sonho essas fotos. As flores deram um charme a mais em cada espaço. Vendo essas coisas fico louca para começar a decorar minha casa rs


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né :)
      fica muito fofo, não espera não começa logo hahah aposto que vai ficar muito lindo a sua decoração...
      Bjs ;*

      Excluir