Favoritos: Março/13

By Thais S Ribeiro - abril 06, 2013



Oi Meninas tudo bem?
Hoje eu vim mostra os favoritos de março, já era para eu ter mostrado para vocês, foi por conta do motivo que eu falei ontem, mas em fim.... Chega de tanto blá blá blá vamos aos favoritos, não tem tantos produtos então eu acho que vai ser bem rapidinho.
Bora começar:




Rasteirinha Via Scarpa-> A primeira é esta rasteirinha, adoro ela e é super confortável. Eu acho que ela tem uma pegada mais roqueira por conta das tachas que da um toque mais pesado ao look, eu adoro rasteirinhas por que trás o conforto e praticidade para o dia a dia além de ter uma mais linda do que a outra.


Natura Faces Intensa->  Gente é bom D+ é muito cheiroso, é a fragrância que encanta e seduz, eu já fiz resenha dele para vocês quem não viu da uma olhadinha aqui. Como eu havia falado eu uso só ele por que eu não tenho o perfume desta linha e o que eu tenho e mais uso que é o Humor 5 da natura também é docinho também então eu acho que um vai sobressai mais do que o outro e eu acabo usando só o hidratante.

Batom Natura Aquarela->  Apesar de eu não ser muito fã de batom, estranho né o nome do blog ser de batom vermelhoo e eu não gostar tanto de batom, é que nem todos os batom fica bem em mim, mas eu goste muito deste eu ganhei da minha maminis e é na cor 18 na foto não da para ver direto mais é um rosa claro cintilante muito lindo *---* alias esta linha tem cada batom lindo.

Natura Faces base extra leve e Lápis corretivo-> Na semana que vem eu vou fazer resenha da base e do corretivo ai eu vou dar mais detalhes, mais eu já posso adiantar e ambos são muitos bons.



Colar de Pavão-> Eu adoro este colar é muito lindo eu já usei em um look aqui quando eu fui á casa da minha amiga não da para ver direito mas, de em uma olhadinha lá para ver com mais detalhes.

Pulseira de Bigode-> Eu acho esta pulseira muito fofa, eu ganhei da minha mãe também e eu tenho usado bastante, vou usa-la em algum look quando eu mostrar para vocês.  

Cinto Laranja-> Este cinto eu acho que é o mais recente até agora eu achei ele muito bonito, e é bem legal porque a fivela dele em vez de ser as comuns é estas tachas em forma de pirâmide adorei.





Gossip Girl-> Sempre assisti um episódio ou outro, mas agora resolvi assistir ela todinha, estou na segunda temporada.

Pretty Little Liars-> Eu não assistia esta serie minha irmã que falou que era legal então eu comecei a assistir, e ai você tem um segredo então junte a Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) e desvende este mistério.

CIS NY-> Com influencia da minha mãe eu comecei a assistir CSI, eu estava muito apegada ao CSI Las Vegas, com uma equipe incrível que desvenda os crimes em NY  fala sério quem nunca quis ser um detetive haha adoro. Series viciantes.... Essa são algumas, se vocês quiserem eu posso fazer um post sobre as minhas séries preferidas.

Espero que vocês tenham gostado. Quais são seus favoritos do mês? Tem alguma indicação me conta!!!!
Beijos Lindas ;*
Fiquem com Deus e bom FDS!!!!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Linda esta rasteirinha adorei.
    Beijuus!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus favoritos do mês!
    Vou ver se experimento algumas coisas.. =)
    beijos!


    www.pequenapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A rasteirinha é uma graça, e as maquiagens da Natura são ótimas!

    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ameii o cordão coloridinho!!

    Vim agradecer o carinho e dizer que já estou seguindo o seu blog!!!
    Mil beijos amore


    http://www.blablablacarol.com
    http://www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir