Que Calor, que nada!

By Thais S Ribeiro - março 12, 2013



Oi meninas tudo bem?
Hoje eu vim dar dicas de penteados para se safar um pouco do calor, e em grande estilo usando como tranças, lenços, coques...
Ficou a fim de ver então da uma olhada:

Tranças nem tão clássicas assim...

As tranças eu adoro, e elas não estão tão mais básicas assim não é agora há muitas opções de escolha e para fugir deste calor qui um exemplo a que a Pamela Rocha esta ensinando:


Coques despojados...

Coques eu Amo nada melhor do que coques para fugir do calor em grande estilo:







Lenços descolados...

Lenços estes além de serem muito estilosos da para usar de varias maneiras, são lindos eu adoro lenços:








Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado das dicas.
Beijos de Batom VermelhoO :*
Fiquem com deus.....


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi linda, se eu ganhar mais um selinho te marco sim! Estou te seguindo. Me segue também! Beijos

    http://naniseconds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir