Mais yoga, Menos Gula

quarta-feira, março 27, 2013




Oi meninas tudo bem?
Vocês sabiam que incluir sessões de ioga na sua rotina de malhação ou até mesmo praticar em casa (veja videos e apenda algumas técnicas),pode ajuda-la a reduzir um numero no manequim. Essa é a conclusão de um estudo feito pelo Fred Hutchinson Cancer Research Center, em Seattle, Estados Unidos. Os pesquisadores descobriram que quem pratica esse tipo de atividade tem mais chances de se alimentar com mais consciência, ou seja, come apenas quando realmente sente fome e para assim que se sente satisfeita. Isso porque a ioga desenvolve a atenção para sensações físicas e emocionais que tornam você mais consciente quanto ás escolhas á mesa e ainda ajuda a diminuir o stress. Não é máximo?
Créditos: Boa Forma visitem para mais dicas de saúde e beleza :)

E ai gostou comentem!
Espero que vocês tenham gostado beijos ;*
Fiquem com deus...


Favoritos do Leitor

8 comentários

  1. Queria tanto experimentar Yoga... deve ser uma PAZ, sem tamanho ainda mais nessa correria... neste mundo tão louco!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale.
    Somos 2, devi dar uma Paz mesmo...
    Que bom que você gostou linda bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para fazer yoga acho super legal.
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha me visitar vou ficar feliz com sua visita♥

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo!!!
    Obrigada pela visita Flor Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. olá querida??
    Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho!!!
    Seu blog é muito fofo! Amei!!
    Já estou te seguindo!!ok!
    Mega bjos e volta lá!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou fico feliz :)
      Obrigada pela Visita bjs!

      Excluir
  6. Eu já fiz yoga e me senti super bem. mas como sou muito agitada, acabava achando as aulas meio monótonas e parei. +_+

    http://lookdasimone.blogspot.com.br

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha.
      Para você não valeu muito apena né?!
      Bjs ;*

      Excluir

Faça Parte!

Curta no Facebook


Blog Archive