Look Do Dia: Blusa Azul Caneta

By Thais S Ribeiro - março 09, 2013



Oi Meninas Tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês o look que eu vou usar hoje, já já na casa da minha amiga mas antes de ir vim fazer este post rapidinho do look que eu vou usar, espero que vocês gostem tá esperando o que da uma olhadinha...




Eu adoro esta blusa ela é fresquinha é aquela transparente que esta super em alta, hoje esta bem quente aqui em São Paulo pede uma roupa mais leve.



 Gente olha o colar, lindo né este pavão.



Esta melissa aranha eu personalizei eu coloquei brilho, ela era bem amarela ai eu coloquei brilho e eu acho que ficou bem melhor.

Itens:

-> Blusa Azul caneta- Renner

-> shorts Branco- Entre nós 

-> Óculos- Ray-Bam

-> Colar de Pavão

-> Bolsa de Couro

-> Melissa Amarela com Brilho.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado beijos :*
Bom fds!!!
Fiquem com deus......




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários