Favoritos de Fevereiro

By Thais S Ribeiro - março 01, 2013





Oi meninas tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês algumas comprinhas que eu fiz no mês de Fevereiro!
Como eu comprei muita coisa eu selecionei os meu favoritos do momento mas tem alguns que eu vou estar fazendo review, e ou tutorial etc... que eu estou devendo um para vocês mas acabou não dando tempo de fazer mas eu vou fazer na  segunda!
Então bora começar:

Nívea Soft milk Hidratação Prolongada->  O primeiro é este creme corporal da Nívea e eu acho ele muito bom e eu uso todos os dias, tem e ele tem um  cheiro suave, contém manteiga de Karité e é para pele seca. Ele também  estimula a formação de novas aquaporinas- canais de hidratação da própria pele e garante a hidratação por 24h e eu super recomendo.  



Silver blond Vut hair Repair-> Apesar de ser especifico para cabelos loiros,com luzes ou grisalhos e eu ser morena, eu achei que para mim super funcionou ele tem reparação inteligente, contém monoi tiare concentre, ativos vegetais e omega gold que garante a luminosidade dos fios e maciez. Proporciona hidratação dos fios e uma aparência natural, evitando deixar o aspecto de oleoso e tem termo ativo. 


Lenços umedecidos ricca-> Eu já fiz uma resenha sobre eles aqui eu tenho usado bastante para retirar a maquiagem.





Gel secativo de espinhas Blemish Claring Avon-> Eu achei ele bom ele cumpre o que promete diminui as espinhas em até 8h não é tão rápido mas seca as espinhas sim, ele é transparente e tem ácido salicílico 2.0 % para quem tem a pele sensível eu não recomendo tanto por causa do ácido. Têm que aplicar que aplicar 3 vezes no dia mas ao logo do dia você vê a diferença e logo depois ela some.





Creme de aveia suave pele oleosa-> Este creme hidratante de rosto Davene me surpreendeu, eu usava até então o da Avon care Fresh mas tinha acabado e a revista da Avon já avia ido e eu precisava urgentemente de um creme para o rosto então eu fui a procura de um,e achei ele, ele tem protetor solar FPS 15 não deixou minha pele oleosa apesar de ter hidratante especificos as vezes eu sinto minha pele levemente oleosa mas este não deixou ele saca rápido e controla bem a oleosidade da minha pele adorei.


Blush Vult-> O meu é na cor 04 ele tem uns brilhinhos e eu acho que ele dura bastante, por que blush é a primeira coisa que saia na minha maquiagem mas este não além de ficar super natural.





Duo Fiber Belliz-> O ultimo porem não meno importante que na foto não esta aparecendo na primeira foto muito é o duo fiber e esta loca atrás de um, finalmente achei ele é em mini duo fiber ele é ótimo para passar base mais pesadas, blushs pós faciais e compactos e iluminadores eu não vou entrar em muito detalhe por que eu vou fazer uma resenha sobre ele mas eu super recomendo.



Então meninas esta é a minha listinha de favoritos eu não fiz de todos e não ia ficar muito cansativo mais como prometido vou fazer review,e ou tutorial usando os outros.
Espero que vocês tenham gostado Beijos de batom vermelhoO :*
fiquem com deus.....




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários