Dica de Makeup: Contorno

By Thais S Ribeiro - março 19, 2013


E ai vocês sabem fazer contorno? ainda não? tem dificuldades? dúvidas? 

Hoje e amanhã eu vou fazer uma "mini série" falando sobre contorno e iluminador respondendo todas as dúvidas e sem complicação vocês vão ver como é fácil.

O contorno é uma técnica/truque que molda o eu rosto para falar a verdade o contorno e o iluminador andam de mãos dadas e a forma que você faz isso vai depender do formato do seu rosto o do que você quer disfarçar como: Nariz, testa, bochechas....

Para começar vamos ver este vídeo da Paola Gavazzi do blog Truques de maquiagem, gente é um vídeo super engraçado rsrsr você aprende brincando adoro os vídeos dela <3 o melhor é sem complicação bora ver:



Como vocês viram no vídeo o contorno pode ser feito com pó compacto mais mais escuro do que sua pele ou um pó bronzeador.

Escolha o um para chamar de Seu:





São muitas opções não é!? É legal ter os dois por que dá para usar em ocasiões diferentes. Encontre aqui:Bora colega ShopSafira Beauty, Amo Make.

Não esqueçam do código para desconto: de batom vermelhoo

O Pincel Certo:





Os pinceis são a chave para um contorno perfeito, quanto mais denso mais marcada fica eu uso o primeiro que é um pincel de blush. Encontre Aqui:
Amo MakeSafira beautyBora Colega Shop.

Não esqueçam do código para desconto: de batom vermelhoo


Bom meninas espero que vocês tenham gostado.

Amanhã tem mais :) 
Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie flor!
    Ví que vistou o meu blog e gostou o: http://coisasdazuh.blogspot.com.br estou seguindo o seu e conto com sua retribuição beijoss :*

    ResponderExcluir