Dicas de como usa glitter na maquiagem

sexta-feira, fevereiro 15, 2013


O carnaval já passou e o ano já começou para a alegria de uns e tristeza de outros rsrs, mais só por que esta data tão festejada passou não quer dizer que o queridinho de muitas mulheres o glitter ter que ser abandonado hoje eu vou dar dicas de como usa-lo pois da para usar em outras ocasiões não é.
Então se Liga nas dicas!!!

-> Ao usar o glitter, faça com que ele seja o "destaque' da sua maquiagem, ou seja, prefira os tons de batom e blush mais discretos e naturais, que sejam bem próximos ao seu tom de pele.
->Se você não segura o ponto de usar o brilho no olho todo, faça apenas um traço com ele em cima e em baixo, bem rente aos cílios como se fosse um delineado isso vai iluminar o seu olhar e o seu  rosto.


->As sombras que já vem com brilho são mais fáceis de usar e dão um resultado mais natural.
->Para usar glitter com sombra colorida, prefira os que são fruta-cor.
 ->Use um fixador antes de começar para não ter riscos do glitter cair no seu olho ao longo da noite e atrapalhar a balada.
->Aplique ele com a ponta do dedo médio, dando batidinhas, ou se preferir molhe o pincel com água, retire o excesso e coloque  delicadamente no glitter.
->Passe um pouquinho mais no cantinho interno do olho e vá diminuindo a quantidade e suavizando até o externo.
-.>Comece aplicando o glitter em cima da pálpebra móvel e continue até obter o resultado desejado. Você pode combinar duas a três cores de glitter conforme o que deseja.


-> Se cair glitter na maçã do rosto ou embaixo dos olhos retire com fita crepe.

Além das dicas acima vou deixar um vídeo da linda da Alice Salazar onde ela ensina a como fazer uma make linda pra você arrasar na balada bora ver :)



Favoritos: yes cosmetics-Sombra glitter black diamond Compre aqui
                Nyx- Piguimento GP03 Crystal Compre aqui
                Vult- Sombra glitter

Espero que vocês tenham gostado.
Bejos, fiquem com Deus ;*

Curtiu este post veja mas 


-

Favoritos do Leitor

0 comentários

Curta no Facebook